Um Bom Atendimento
Em qualquer parte do mundo, um bom atendimento é primordial, pois é o principal canal de comunicação entre uma marca e seu cliente.
Em qualquer parte do mundo, um bom atendimento é primordial, pois é o principal canal de comunicação entre uma marca e seu cliente.
Dia 11 de Agosto de 2019, é uma ótima oportunidade para aumentar as vendas da categoria beleza masculina, que se encontra em pleno crescimento.
Gerar valor para o cliente da farmácia é essencial para se diferenciar dos concorrentes e alcançar os objetivos no varejo.
Quando recebemos a receita do médico e vamos em busca do medicamento recomendado, não temos a dimensão da importância da farmácia
Para isso, é preciso que o gestor conheça muito bem os colaboradores e as razões que motivam cada um deles no ambiente de trabalho. É sempre bom lembrar que funcionários motivados são mais felizes e, consequentemente, mais produtivos.
Entender a curva ABC é fundamental para gerenciar o estoque da farmácia. Isso porque é possível categorizar todos os itens e fazer um controle dos medicamentos e demais produtos em sua drogaria.
Tenho certeza que você já ouviu falar disso e que já ouviu também o ditado que diz que “a primeira impressão é a que fica”. Portanto, se isso é verdade, é bom nós sabermos como causarmos esta primeira boa impressão.
O varejo farmacêutico brasileiro continua crescendo bem acima do PIB, assim como nos últimos anos.
Viver na chamada “Era da Experiência” é pensar uma atividade de compra baseada em três Cs: conveniência, customização e controle. Hoje, três em cada quatro
Controlar o fluxo de caixa da drogaria é fundamental para garantir uma boa saúde financeira do negócio. O gestor precisa fazer a análise dos lançamentos e acompanhar as operações de entrada e saída de valores realizadas diariamente.
Comentários