Preço e comodidade são primordiais na escolha da farmácia
Pesquisa conclui que levantamento realizado pelo IFEPEC, referente ao comportamento dos consumidores mostra que preço e comodidade são primordiais na escolha da farmácia
Pesquisa conclui que levantamento realizado pelo IFEPEC, referente ao comportamento dos consumidores mostra que preço e comodidade são primordiais na escolha da farmácia
Em momento de dificuldade econômica do País, os medicamentos genéricos lideram o crescimento do setor farmacêutico. No primeiro trimestre, segmento registrou alta de 9,28% nas vendas, atingindo 356,7 milhões de unidades.
Quem quer aproveitar o clima de festa junina para impulsionar seu negócio precisa, em primeiro lugar, fazer um bom planejamento.
As transformações do varejo farmacêutico demandam por farmacêutico clínico e farmacêutico gestor por isso há espaço para contração de ambos no mercado
Para o gestor saber como está o resultado do seu negócio é fundamental analisar os indicadores de desempenho da farmácia. Esses dados são uma ferramenta de gestão que permite verificar a performance do negócio.
Aumentar as vendas para a farmácia no Brasil é uma tarefa cada vez mais complicada. Isso porque, com a expansão das grandes redes e a multiplicação dos pequenos
nde-se por competências o conjunto de conhecimentos, habilidades e todas as atitudes para que o balconista seja o melhor para o cliente e para a farmácia.
A venda exige conhecimento a respeito do cliente e do problema dele. Além disso, é preciso saber sobre o produto, a concorrência, o processo de compra do cliente.
Vitrines arrumadas, variedade de sortimento e uma boa divulgação estão estre as principais maneiras de aumentar as vendas em uma farmácia.
Os treinamentos de funcionários para drogaria ajudam a aumentar os resultados do negócio. Isso porque uma equipe bem capacitada oferece mais qualidade no atendimento. Ao melhorar a experiência de compra,
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