Passo a passo para geração de boleto.

Passo a passo para geração de boleto.

Aguardando para solicitar LICENÇA DE USO? Que tal agilizar o seu atendimento? Para isso, favor verificar antes se o pagamento da mensalidade está em dia. Essa é a principal causa da mensagem de Licença de uso. Caso não tenha sido pago, verifique na conta de e-mail (o e-mail que você informou no cadastro aqui na Syncode) se recebeu o e-mail com o link para baixar o boleto.

Para isso é só seguir o passo a passo:

Todos os meses a Syncode envia 3 e-mails contendo links para baixar o boleto referente à mensalidade do seu Sistema Unifar.

  • O 1º é enviado com 05 (cinco) dias de antecedência a data do vencimento.
  • O 2º e-mail é enviado no dia do vencimento.
  • E o 3º e-mail é enviado de 3 a 5 dias após o vencimento.

Qualquer um dos e-mails pode ser utilizado para baixar o boleto, mesmo se o boleto estiver em atraso, pois o boleto atualiza os valores de pagamento automaticamente.

Ex: Caso sua mensalidade vença no dia 10 de cada mês, você receberá o 1º E-MAIL (Lembrete) no dia 05. O 2º EMAIL (Aviso) no dia do vencimento da sua mensalidade, nesse caso dia 10. E se caso o pagamento não estiver sido efetuado de 03 até 05 dias após o vencimento, você receberá um 3º E-MAIL informando o atraso. Em caso de pagamento os demais emails não serão enviados.

Veja o Passo a Passo

1. Passo:  Abra seu e-mail.

 

 

  • Verifique na CAIXA DE ENTRADA um e-mail contendo o seguinte assunto:
    [LEMBRETE] VENCE EM 5 DIAS – Boleto xxxxxxx, com vencimento em xx/xx/2017, no valor de R$ xx,xx – Syncode Sistemas e Tecnologia.
  • Caso não tenha encontrado o e-mail na CAIXA DE ENTRADA verifique no SPAM ou LIXO ELETRÔNICO.
  • Clique na pasta SPAM ou LIXO ELETRÔNICO, selecione o email e marque que o e-mail não é um SPAM clicando em NÃO É SPAM.
  • Feito isso, o e-mail sempre chegará na sua CAIXA DE ENTRADA assim como os demais.
  • Para facilitar a pesquisa dos e-mails você também pode utilizar a barra de pesquisa.

Resultado de imagem para barra de pesquisa gmail

 

2. Passo:  Ao abrir o e-mail você verá o seguinte conteúdo.

  • E-mail enviado 05 DIAS  ANTES DO VENCIMENTO [LEMBRETE]:

 

  • E-mail enviado NO DIA DO VENCIMENTO [AVISO]:

 

  • E-mail enviado de TRÊS a CINCO DIAS APÓS O VENCIMENTO:

  • Ao abrir o e-mail você deve procurar e clicar no botão “Boleto”. Automaticamente será aberto uma nova janela que constará os dados para a emissão do seu boleto.

 

3. Passo:  Na nova janela, caso o seu boleto esteja vencido, procure pelo campo DATA DE VENCIMENTO e, escolha a nova data para pagamento.

4. Passo: Uma vez decidido a data, basta clicar no botão Boleto atualizado para download para finalizar o procedimento e o boleto será gerado. \0/

  • Assim é só efetuar o pagamento, e mandar o comprovante para sac@syncode.com.br ou então aguardar que seja compensado junto ao banco (O Banco do Brasil envia para SYNCODE a informação de confirmação de pagamento em até 48 horas).

 

No mais é isso!!! Muito obrigado … Esperamos ter ajudado.

One Response

  1. adonias de sousa pacheco neto disse:

    gostaria de receber meus boletos pelo correios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp!
Fale com a gente!
Olá, posso te ajudar? Fale com a gente!