Com soluções ágeis e cômodas para qualquer problema que aparecer.
O Unifar conta com uma equipe especializada no segmento de farmácias e drogarias, e oferece um suporte personalizado e qualificado. Fato que tem sido traduzido no alto grau de satisfação que o nosso suporte técnico tem atingido entre os nossos clientes. O suporte técnico do Unifar conta com:

SUPORTE ONLINE
Nossos atendentes a um clique de distância. Comodidade e agilidade sempre ao seu alcance.

EQUIPE ESPECIALIZADA
Uma equipe que conhece e entende as especificidades do seu negócio pronta para lhe atender.

ATENDIMENTO QUALIFICADO
Baixo tempo de espera por atendimento e solução rápida de todos os problemas e dúvidas.

PLANTÃO EMERGENCIAL
Nossos atendentes a um clique de distância. Comodidade e agilidade sempre ao seu alcance.

ACESSO REMOTO
Com um acesso ágill, nosso suporte conta com ferramentas de acesso remotoe está sempre a disposição para solucionar qualquer emergência.

SATISFAÇÃO GARANTIDA
Baixo tempo de espera por atendimento e solução rápida de todos os problemas e dúvidas.
Fique atento aos horários e formas de atendimento:
* Atendimentos de Plantão ocorrem somente para situações emergenciais, como paralização de serviços, licenças, boletos, instalações e PBM.

ATENDIMENTO POR TELEFONE
Seg. a sex – 08:00 às 18:00
Sáb. das 08:00 às 12:00

ATENDIMENTO VIA CHAT
Seg. a sex – 08:00 às 18:00
Sáb. das 08:00 às 12:00

ATENDIMENTO EMERGENCIAL
Seg. a sex – 18:00 às 19:00
Sáb. das 12:00 às 15:00
Dom. e feriados das 08:00 às 11:00